Plano de Saúde Empresarial

Por que contratar um Plano de Saúde Empresarial?

Os melhores planos para seus funcionários!

A maioria dos empresários já se conscientizaram sobre a importância de cuidar da saúde dos seus colaboradores. E escolher um bom plano de saúde empresarial é um investimento imprescindível. Principalmente para auxiliar na qualidade de vida dos profissionais e, consequentemente, na sua motivação no trabalho.

Esta modalidade de plano de saúde consiste em oferecer assistência médica, serviços laboratoriais, exames e outros itens para funcionários de uma empresa, de forma coletiva. O valor sai bem mais em conta do que o plano individual, tanto para o empresário quanto para o usuário.

Optar pelo melhor plano de saúde empresarial não é tarefa fácil. O mercado de saúde suplementar no Brasil oferece várias opções de cobertura e rede de serviços de saúde.

Vantagens de um Plano de Saúde Empresarial para o seu negócio

Para o empresário, é possível contratar um plano empresarial a partir de dois colaboradores. Ele é considerado um excelente investimento em sua equipe. Com um plano de saúde de qualidade e com boa cobertura, os colaboradores se sentem mais motivados, já que muitos deles também abrangem suas famílias. Com isso, têm o tratamento e acompanhamento adequados, diminuindo casos de afastamentos, faltas e licenças.

Além disso, ao oferecer um plano de saúde empresarial aos funcionários, o empresário recebe a dedução do imposto de renda desse valor. Aliviando a carga tributária anual que a empresa tem de pagar. Em alguns casos, essa é uma necessidade legal devido a uma convenção coletiva de uma categoria.

Para profissionais liberais ou microempreendedores, contratar o plano de saúde através do CNPJ pode também ser mais barato.

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Dúvidas

Estamos o mais próximo possível dos nossos clientes esclarecendo todas as suas questões sobre o seguro e de prontidão para dar todo o respaldo necessário para garantir a sua tranquilidade. Tenha certeza que você está em boas mãos.

Contratar um seguro que possa atender suas necessidades não é tarefa fácil, mas você pode buscar a melhor opção de coberturas e vantagens, desde que você esteja atento na hora de escolher a sua Corretora.

 

Para não ficar na mão, no momento da contratação de sua apólice, verifique se você é atendido pelos seguintes tópicos:

  • Procure referências da Corretora que pretende contratar seu seguro;
  • Acesse o site da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) e consulte o cadastro da Corretora;
  • Avalie a qualidade de atendimento no momento da contratação, pois uma experiência ruim na compra, significa um atendimento ruim no momento do sinistro;
  • Pergunte se a Corretora presta assessoria no momento do sinistro;
  • Nunca pague seu seguro diretamente a Corretora, a forma correta de contratação é através de boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito.

 

Para saber um pouco mais sobre a ANT Corretora, entre em contato conosco.

O Sinistro é uma ocorrência em todo evento que possui a cobertura do seguro contratado, caso ele esteja especificado na apólice. Por exemplo, quando você bate o seu carro de forma involuntária e tenha contratado a cobertura para esse tipo de colisão.

Quando ocorre um sinistro, há duas maneiras de receber a indenização da seguradora: a indenização parcial ou a integral.

O critério para definir se um sinistro é classificado como perda parcial ou perda total, funciona assim: se o valor para o conserto for inferior a 75% do valor do veículo, será considerado perda parcial. Já se o valor dos reparos for igual ou superior a 75% do valor do veículo, será caracterizado como perda total.

 

Outro ponto importante, é entrar em contato com a sua seguradora e ver o que ela dispõe em relação a parcerias com oficinas, caso seja necessário o conserto do seu carro.