Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/antcorretora.com.br/web/wp-content/themes/advisor/functions.php on line 73
Previdência Individual - ANT Corretora
  • 09:00 - 18:00

  • Segunda a Sexta

Previdência Individual

A Previdência é um investimento de longo prazo para auxiliar na sua aposentadoria e garantir o futuro da sua família.

Com receio de perder benefícios em decorrência da reforma da previdência, o brasileiro começa a investir em planos privados. Em Brasília, por exemplo, algumas empresas registraram crescimento de mais de 60% na demanda.

A previdência privada é uma reserva financeira de longo prazo, que se somará à aposentadoria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Atualmente, o teto do benefício pago pelo governo é de R$ 5,6 mil por mês. Essa quantia, em muitos casos, é insuficiente para o segurado que, ao final da vida, pode ter uma série de despesas prioritárias como saúde, remédios ou acompanhamento médico.

Taxas

O valor investido é repassado a uma instituição financeira, responsável por arcar com a administração do montante. Isso faz com que as taxas de cobrança fiquem entre 0,7% e 2% ao ano. O indicado é que o contratante busque uma tarifa abaixo de 1,5% para que tenha rentabilidade.

 

Veja os principais motivos para investir em Previdência Privada.

Benefício fiscal no curto prazo

Para investidores que utilizam formulário completo para declarar Imposto de Renda (IR), há a possibilidade de abatimento fiscal das aplicações no plano PGBL.

 

Benefício fiscal no longo prazo

O seu plano pode atingir apenas 10% de Imposto de Renda após 10 anos, sendo a tributação regressiva indicada para investidores com perfil de longo prazo.

 

Sem come-cotas

A previdência não possui come-cotas, que é a antecipação do Imposto de Renda sobre o ganho de capital dos fundos de investimento.

 

Flexibilidade

Você pode trocar seu fundo e seguradora sem ter que resgatar, pagar Imposto de Renda e reaplicar. Isso permite realocar sua carteira de investimentos facilmente.

 

Liquidez facilitada

É possível realizar retiradas mensais ou resgatar totalmente o seu plano ao final do período. O participante não é obrigado, necessariamente, a contratar uma renda, podendo rentabilizar o patrimônio mesmo após a aposentadoria.

 

Sucessão Patrimonial

A indicação e o percentual para cada beneficiário é de livre escolha, desde que respeitada a herança legítima. O patrimônio é transferido sem burocracia para os herdeiros e, em alguns casos, sem incidência de imposto de transferência de riqueza (ITCMD). Como não passa por inventário, tal transferência pode ser realizada sem custos advocatícios.

 

Solicite um contato de um especialista e encontre o seu plano ideal com a ANT Seguros.

1
Olá!
Em que podemos ajuda-lo?
Powered by