Residencial

Por que contratar um Seguro Residencial?

No mundo de hoje, não podemos vacilar em nada quando o assunto for segurança. E, por incrível que pareça, muitas pessoas se preocupam mais com os seguros de outros bens e objetos, mas não com o seguro residencial, ou seja, deixam seu próprio lar desprotegido de roubos e problemas em geral. Seja uma pessoa prevenida e contrate um seguro residencial para garantir a segurança de seu lar e das pessoas que mais ama.

Segurança

Um roubo ou furto pode causar grandes prejuízos. Ao acrescentar essa cobertura, o seguro para casa passa a garantir a indenização diante dessas situações desagradáveis.

Emergência 

Ficou sem chave? Um cano estourado inundou seu banheiro? O seguro residencial auxilia nessas e em outras situações, oferecendo profissionais para atendê-lo.

Acidentes

O seguro protege seu lar de incêndios, explosões, raios, vendavais, chuvas de granizo, fumaça, além de impactos de veículos e queda de aeronave.

Principais coberturas:

Incêndio, raio e explosão

Indenização das perdas ou danos causados por incêndio, queda de raio (no terreno segurado) e explosão de qualquer natureza.

Roubo e furto

Cobre o roubo ou furto de bens, além dos respectivos danos causados a portas, janelas e outras partes do imóvel.

Danos elétricos

Cobre os danos causados a fios e aparelhos pelo calor gerado por acidente elétrico, inclusive raios fora da residência segurada.

Assistência Residencial

Serviços de manutenção e de emergência como chaveiro, encanador, eletricista, desentupidor e mais. Disponível 24h.

Responsabilidade Civil

Cobre danos involuntários, materiais ou corporais, causados a terceiros. Abrange familiares, animais ou empregados registrados.

Danos a vidros

Cobre a quebra de vidros internos, externos, espelhos e box, desde que instalados de forma fixa no interior da residência.

Vendaval, granizo e tornado

Garante a indenização das perdas ou danos causados ao imóvel, diante destes e outros incidentes como furacão e tornado.

Impacto de auto ou avião

Indenização das perdas ou danos materiais causados pelo impacto involuntário de veículos ou queda de aeronaves na residência.

Pedir Orçamento

Faça parte da ANT Corretora

Dúvidas

Estamos o mais próximo possível dos nossos clientes esclarecendo todas as suas questões sobre o seguro e de prontidão para dar todo o respaldo necessário para garantir a sua tranquilidade. Tenha certeza que você está em boas mãos.

Contratar um seguro que possa atender suas necessidades não é tarefa fácil, mas você pode buscar a melhor opção de coberturas e vantagens, desde que você esteja atento na hora de escolher a sua Corretora.

 

Para não ficar na mão, no momento da contratação de sua apólice, verifique se você é atendido pelos seguintes tópicos:

  • Procure referências da Corretora que pretende contratar seu seguro;
  • Acesse o site da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) e consulte o cadastro da Corretora;
  • Avalie a qualidade de atendimento no momento da contratação, pois uma experiência ruim na compra, significa um atendimento ruim no momento do sinistro;
  • Pergunte se a Corretora presta assessoria no momento do sinistro;
  • Nunca pague seu seguro diretamente a Corretora, a forma correta de contratação é através de boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito.

 

Para saber um pouco mais sobre a ANT Corretora, entre em contato conosco.

O Sinistro é uma ocorrência em todo evento que possui a cobertura do seguro contratado, caso ele esteja especificado na apólice. Por exemplo, quando você bate o seu carro de forma involuntária e tenha contratado a cobertura para esse tipo de colisão.

Quando ocorre um sinistro, há duas maneiras de receber a indenização da seguradora: a indenização parcial ou a integral.

O critério para definir se um sinistro é classificado como perda parcial ou perda total, funciona assim: se o valor para o conserto for inferior a 75% do valor do veículo, será considerado perda parcial. Já se o valor dos reparos for igual ou superior a 75% do valor do veículo, será caracterizado como perda total.

 

Outro ponto importante, é entrar em contato com a sua seguradora e ver o que ela dispõe em relação a parcerias com oficinas, caso seja necessário o conserto do seu carro.