Uma empresa saudável é constituída de colaboradores saudáveis, felizes e produtivos.
Comprar os vales (benefícios) para todos os seus funcionários em todo o País não é tarefa fácil. São diversas tabelas de preços, tipos de transportes, meios de pagamentos. E acaba sobrando pouco tempo para você se dedicar a suas outras atividades.
Sabendo disso, a ANT oferece um serviço diferenciado: a gestão completa do vale-transporte da sua empresa em um único canal 100% online e com navegação rápida e segura.
Atualmente operamos em parceria com 700 operadoras de vale-transporte que possuem presença em todo o território nacional.
Conheça alguns de nossos produtos:
Refeição:
Com um valor predeterminado pelo cliente, o colaborador passa a ter um meio de pagamento para refeições prontas, via cartão magnético, em estabelecimentos cadastrados no P.A.T. para oferecer um padrão alimentar de acordo com suas necessidades diárias de nutrientes.
Alimentação:
A livre iniciativa e a livre escolha fazem parte desse pensamento. Assim sendo, o vale alimentação foi criado para substituir, com vantagens, a chamada cesta básica.
Ele oferece ao trabalhador e à sua família a oportunidade de escolher o que comprar, quando comprar e onde comprar gêneros alimentícios de sua preferência, seja em supermercados, padarias ou mercearias.
São milhares de estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil.
Vale-Transporte:
A obrigatoriedade de concessão, pela empresa, de benefício que auxilie na mobilidade do colaborador faz do vale-transporte um ponto fundamental na busca do grau de satisfação, pontualidade e, consequentemente na produtividade do colaborador para com a empresa.
Com esse benefício, o RH passa a ter acesso rápido e fácil aos principais órgãos emissores de vale- transporte, reduzindo consideravelmente os seus custos.
Vale Auto:
Tudo roda bem quando o benefício abrange as duas pontas do processo:
Empresa e colaborador.
Assim é com o Cartão Auto. Ideal para empresas que possuem frota própria em que tarefas e despesas com manutenção e abastecimento precisam ser muitas vezes executadas, contabilizadas e/ou reembolsadas quase que diariamente.
O benefício Cartão Auto elimina o controle de boletos, contravales e é aceito em milhares de postos de serviços automotivos. Pode ser disponibilizado pelo RH também, como ajuda de custo aos colaboradores que não optam por transporte público ou que utilizam o veículo próprio no trabalho externo da empresa.
Vale Cultura:
O cartão que dá acesso a cinemas, teatros, shows, livrarias, museus e exposições.
Ideal para o seu funcionário e sua família ampliarem o conhecimento e as opções de lazer. Oferece acesso a atrações culturais em todo o território nacional.
Copyright © 2022 Todos os direitos reservados para J.B.W/Brasil
Estamos o mais próximo possível dos nossos clientes esclarecendo todas as suas questões sobre o seguro e de prontidão para dar todo o respaldo necessário para garantir a sua tranquilidade. Tenha certeza que você está em boas mãos.
Contratar um seguro que possa atender suas necessidades não é tarefa fácil, mas você pode buscar a melhor opção de coberturas e vantagens, desde que você esteja atento na hora de escolher a sua Corretora.
Para não ficar na mão, no momento da contratação de sua apólice, verifique se você é atendido pelos seguintes tópicos:
Para saber um pouco mais sobre a ANT Corretora, entre em contato conosco.
O Sinistro é uma ocorrência em todo evento que possui a cobertura do seguro contratado, caso ele esteja especificado na apólice. Por exemplo, quando você bate o seu carro de forma involuntária e tenha contratado a cobertura para esse tipo de colisão.
Quando ocorre um sinistro, há duas maneiras de receber a indenização da seguradora: a indenização parcial ou a integral.
O critério para definir se um sinistro é classificado como perda parcial ou perda total, funciona assim: se o valor para o conserto for inferior a 75% do valor do veículo, será considerado perda parcial. Já se o valor dos reparos for igual ou superior a 75% do valor do veículo, será caracterizado como perda total.
Outro ponto importante, é entrar em contato com a sua seguradora e ver o que ela dispõe em relação a parcerias com oficinas, caso seja necessário o conserto do seu carro.