Plano Odontológico

A qualidade de vida do seu colaborador reflete no sorriso.

Contratar o Plano Odontológico  é uma das atitudes mais importantes para atrair e reter talentos na sua empresa, pois além do salário, você poderá oferecer um pacote de benefícios mais atrativo.

Além de ajudar seus colaboradores a terem hábitos saudáveis como por exemplo: ir regularmente a um dentista, o zelo com a saúde bucal reflete em várias outras áreas do corpo, pois as funções orais estão associadas à respiração, à fala e à mastigação.

Isso significa dizer que a falta de higiene bucal pode levar a problemas como a cárie, a gengivite, o mau hálito, assim como, inclusive, pode desencadear diabetes, comprometer a parte cardíaca e aumentar severamente a possibilidade de infarto.

Sendo assim, oferecer um plano odontológico é cuidar da qualidade de vida do ativo mais importante para sua empresa: seu colaborador.

Um dos grandes atrativos das empresas é o pacote de benefícios oferecido aos colaboradores. Entre as opções está o plano odontológico, um benefício diferenciado que garante muito mais que um sorriso bonito.

Com baixo impacto na folha de pagamento, o plano odontológico empresarial permite que seus funcionários tenham mais cuidados com a saúde bucal, o que ajuda a melhorar a qualidade de vida e bem-estar deles.

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Dúvidas

Estamos o mais próximo possível dos nossos clientes esclarecendo todas as suas questões sobre o seguro e de prontidão para dar todo o respaldo necessário para garantir a sua tranquilidade. Tenha certeza que você está em boas mãos.

Contratar um seguro que possa atender suas necessidades não é tarefa fácil, mas você pode buscar a melhor opção de coberturas e vantagens, desde que você esteja atento na hora de escolher a sua Corretora.

 

Para não ficar na mão, no momento da contratação de sua apólice, verifique se você é atendido pelos seguintes tópicos:

  • Procure referências da Corretora que pretende contratar seu seguro;
  • Acesse o site da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) e consulte o cadastro da Corretora;
  • Avalie a qualidade de atendimento no momento da contratação, pois uma experiência ruim na compra, significa um atendimento ruim no momento do sinistro;
  • Pergunte se a Corretora presta assessoria no momento do sinistro;
  • Nunca pague seu seguro diretamente a Corretora, a forma correta de contratação é através de boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito.

 

Para saber um pouco mais sobre a ANT Corretora, entre em contato conosco.

O Sinistro é uma ocorrência em todo evento que possui a cobertura do seguro contratado, caso ele esteja especificado na apólice. Por exemplo, quando você bate o seu carro de forma involuntária e tenha contratado a cobertura para esse tipo de colisão.

Quando ocorre um sinistro, há duas maneiras de receber a indenização da seguradora: a indenização parcial ou a integral.

O critério para definir se um sinistro é classificado como perda parcial ou perda total, funciona assim: se o valor para o conserto for inferior a 75% do valor do veículo, será considerado perda parcial. Já se o valor dos reparos for igual ou superior a 75% do valor do veículo, será caracterizado como perda total.

 

Outro ponto importante, é entrar em contato com a sua seguradora e ver o que ela dispõe em relação a parcerias com oficinas, caso seja necessário o conserto do seu carro.