Por que contratar seu Seguro de Condomínio na ANT Corretora
Benefícios do Seguro de Condomínio
Proteção para seu condomínio residencial
Proteja seu condomínio residencial – seja apartamentos ou casas, vertical ou horizontal. Além da cobertura básica obrigatória, as seguradoras geralmente oferecem garantias adicionais para diversos riscos como responsabilidade civil do condomínio e do síndico, vendaval e danos elétricos, quebra de vidros, roubo/furto de bens, vida e acidentes pessoais de funcionários e muitas outras coberturas.
Proteção para seu condomínio comercial
Além de todas as coberturas oferecidas para o seguro de condomínio residencial (menos a responsabilidade civil do síndico), as seguradoras ainda oferecem garantias adicionais para seu prédio comercial: proteção contra tumulto, greve ou lockout; danos contra equipamentos móveis e fixos; roubo de mercadorias e matérias primas; responsabilidade civil de operações e de obras civis entre outras coberturas.
Isso vai depender de cada seguradora e necessidade do condomínio, para isso temos especialistas para fazer a sua cotação conforme sua necessidade! Proteja seus apartamentos ou casas com o seguro de condomínio.
Copyright © 2022 Todos os direitos reservados para J.B.W/Brasil
Estamos o mais próximo possível dos nossos clientes esclarecendo todas as suas questões sobre o seguro e de prontidão para dar todo o respaldo necessário para garantir a sua tranquilidade. Tenha certeza que você está em boas mãos.
Contratar um seguro que possa atender suas necessidades não é tarefa fácil, mas você pode buscar a melhor opção de coberturas e vantagens, desde que você esteja atento na hora de escolher a sua Corretora.
Para não ficar na mão, no momento da contratação de sua apólice, verifique se você é atendido pelos seguintes tópicos:
Para saber um pouco mais sobre a ANT Corretora, entre em contato conosco.
O Sinistro é uma ocorrência em todo evento que possui a cobertura do seguro contratado, caso ele esteja especificado na apólice. Por exemplo, quando você bate o seu carro de forma involuntária e tenha contratado a cobertura para esse tipo de colisão.
Quando ocorre um sinistro, há duas maneiras de receber a indenização da seguradora: a indenização parcial ou a integral.
O critério para definir se um sinistro é classificado como perda parcial ou perda total, funciona assim: se o valor para o conserto for inferior a 75% do valor do veículo, será considerado perda parcial. Já se o valor dos reparos for igual ou superior a 75% do valor do veículo, será caracterizado como perda total.
Outro ponto importante, é entrar em contato com a sua seguradora e ver o que ela dispõe em relação a parcerias com oficinas, caso seja necessário o conserto do seu carro.