Proteção e Monitoramento

Já pensou em monitorar sua empresa, sua casa, seu carro ou sua frota de veículos?

Pois bem, existem soluções em Alarmes e Monitoramento que a ANT Corretora oferece com equipamentos de alta tecnologia aliados à praticidade de acompanhamento em tempo real. Assim, você deixa sua casa, carro ou frota protegida e garante a tranquilidade da sua família.

  • Central de relacionamento 24h;
  • Relatórios mensais (conforme produto contratado);
  • Monitoramento por imagem;
  • Apoio móvel (conforme produto contratado);
  • Manutenção;
  • Alarmes Monitorados 24h;
  • Câmeras e dispositivos para você interagir e controlar tudo o que acontece on-line;
  • Sistema de câmeras para registrar e armazenar imagens da sua casa e acessar onde quiser;
  • Dispositivos que ajudam inclusive a você cuidar de pessoas idosas com atenção especial.

 

Você que possuí uma frota de veículos, veja alguns benefícios exclusivos:

  • Saiba o momento exato que o veículo foi ligado e seja avisado quando não for ligado em um horário parametrizado;
  • Trace a rota indicada para o veículo e receba um alerta caso o mesmo saia desta rota;
  • Configure uma agenda de permissão de uso de cada veículo e seja avisado se agenda não for respeitada;
  • Delimite no mapa uma zona em que o veículo pode ou não circular e seja alertado se a regra não for cumprida;
  • Determine a velocidade máxima que o veículo está autorizado a circular e seja avisado quando ela for excedida;
  • Configure locais de interesse no mapa e seja alertado sempre que o veículo se aproximar deste ponto.

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Dúvidas

Estamos o mais próximo possível dos nossos clientes esclarecendo todas as suas questões sobre o seguro e de prontidão para dar todo o respaldo necessário para garantir a sua tranquilidade. Tenha certeza que você está em boas mãos.

Contratar um seguro que possa atender suas necessidades não é tarefa fácil, mas você pode buscar a melhor opção de coberturas e vantagens, desde que você esteja atento na hora de escolher a sua Corretora.

 

Para não ficar na mão, no momento da contratação de sua apólice, verifique se você é atendido pelos seguintes tópicos:

  • Procure referências da Corretora que pretende contratar seu seguro;
  • Acesse o site da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) e consulte o cadastro da Corretora;
  • Avalie a qualidade de atendimento no momento da contratação, pois uma experiência ruim na compra, significa um atendimento ruim no momento do sinistro;
  • Pergunte se a Corretora presta assessoria no momento do sinistro;
  • Nunca pague seu seguro diretamente a Corretora, a forma correta de contratação é através de boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito.

 

Para saber um pouco mais sobre a ANT Corretora, entre em contato conosco.

O Sinistro é uma ocorrência em todo evento que possui a cobertura do seguro contratado, caso ele esteja especificado na apólice. Por exemplo, quando você bate o seu carro de forma involuntária e tenha contratado a cobertura para esse tipo de colisão.

Quando ocorre um sinistro, há duas maneiras de receber a indenização da seguradora: a indenização parcial ou a integral.

O critério para definir se um sinistro é classificado como perda parcial ou perda total, funciona assim: se o valor para o conserto for inferior a 75% do valor do veículo, será considerado perda parcial. Já se o valor dos reparos for igual ou superior a 75% do valor do veículo, será caracterizado como perda total.

 

Outro ponto importante, é entrar em contato com a sua seguradora e ver o que ela dispõe em relação a parcerias com oficinas, caso seja necessário o conserto do seu carro.